Começando a Campanha de Risk Legacy!

Este será o primeiro de uma nova série de posts, sobre uma campanha de Risk Legacy com a galera do Floripa On Play.

Risk, segundo o gizmodo, é o “War divertido de jogar”, é o “War original”. Mais rápido, com menos rolagem de dados e ouso escrever, mais divertido. Uma resenha deste jogo você pode conferir lá, neste link.

Mas nosso negócio aqui não é uma partidinha de Risk e pronto. Mas sim uma campanha de várias partidas no mesmo tabuleiro. Uma campanha onde uma ação na primeira partida implicará consequências até o final dela. Uma campanha onde o PvP (player vs player) é extremo, onde a barganha é essencial e onde o ataque deve ser fulminante.

Senhoras e senhores, apresento o Risk Legacy:

Este é um verdadeiro “war game”, onde a batalha é para ver quem fará a melhor campanha em 15 partidas, registrando seu nome no tabuleiro a cada vitória. O grande vençedor ficará com o jogo como troféu e entrará para o rol dos vençedores do FOP.

Vamos aos jogadores:

Saulo Achkar – Com este nome deveria sempre começar a recrutar seguidores na região do Oriente Médio, mas vai tentar aquele pacote pronto de “começar pela Oceania e ir subindo”. Sem dúvida um adversário de ponta.

Aline Santos – A única menina do grupo e menos experimentada no Risk. Fez um curso rápido com o Saulo, que com certeza não explicou como ganhar dele!
Certamente vai rolar vários “6” no dado e dar na cara da macharada!

Rafael Alves – Jogador veterano, já ganhou outra campanha de Risk em cima do Saulo (haha) e está em busca do bi campeonato. Vençendo as etapas do jogo, promete fundar cidades em homenagem a si, como por exemplo “CapitAlves”, “Nova GuinAlves”, “GostosAlves” e por aí vai..

Phillippi Coelho – Vulgo Ramsés, é o jogador da barganha, político que só ele, vai tentar empurrar os jogadores uns contra os outros, enquanto vai conquistando a América do Sul. É um gamer com sede de PvP, então, o ideal é começar longe dele no tabuleiro. 

Raony Osório – Está em sua segunda campanha de Risk, mas sem ter acabado a primeira. Conheçe alguns spoilers, mas tem preguiça de ler os outros no fórum do BGG. Quer com todas as forças ser o “terceiro jogador a lançar um míssil no mesmo combate” para explodir algum país inimigo! Gosta de um pvpzinho também que só ele!

Com este grupo bem diversificado “a la Big Brother”, vamos ferver nesta campanha!! Que vença o melhor, mais falador, mais brigão, com mais sorte, com mais raça e que assuma o maior risco, afinal isto é Risk!!!!!!

Sobre raonyosorio

Mané, mochileiro de plantão, couchsurfer, dançarino de salão, gerente de pensão, jogador de tabuleiro, fan de zombie movies e marvel comics.
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Começando a Campanha de Risk Legacy!

  1. É nóis que conquista a América do Sul, Hugo Chavez.

  2. raonyosorio diz:

    Ramsés é só no 2 pra frente e soco!

  3. E hoje tem mais, pra frente e soco forte.

  4. Pingback: Relato Risk Legacy – partida 01 e 02 « Floripa On Play!

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s